A Npower já havia lançado, em maio deste ano, uma campanha chamada de “Toda camisa tem uma história”, que atrelava a comunicação da empresa energética ao passado do futebol inglês. Menos de um mês depois, a patrocinadora da Football League voltou ao tema para criar sua nova promoção.
O nome da ação é “Football 45”, e o número foi escolhido por simbolizar a duração de um tempo de uma partida oficial. O 45 também está presente em praticamente todos os desdobramentos da promoção.
O chamariz básico é que todas as pessoas que contratarem serviços da Npower durante a promoção terão desconto mensal de 45 libras em sua conta de energia. Além disso, ganharão um voucher de 45 libras para gastar na loja oficial de qualquer equipe da Football League.
A promoção será o principal mote da comunicação da Npower até o início da próxima temporada do futebol inglês. A Football League reúne divisões inferiores do país, com participação de 72 equipes.
“O que nos deixa felizes é que os torcedores fiéis se beneficiarão diretamente do nosso patrocínio à Football League”, disse Emma Collins, responsável por patrocínios na Npower.