A 4BTS, agência de viagens esportivas pertencente ao grupo Águia, irá aproveitar a alta demanda gerada pelo Ultimate Fighting Championship (UFC) a ser realizado no Rio de Janeiro, em 27 de agosto, para turbinar as vendas no início do segundo semestre.
A empresa criou pacotes específicos para o evento, denominados “UFC Rio Experience”. Em quatro versões, com preços entre R$ 1,5 mil e R$ 5,7 mil, a agência, oficial e exclusiva da edição brasileira do campeonato de mixed martial-arts (MMA).
Para atrair o público, a 4BTS será responsável por todas as etapas do processo, entre entrega dos ingressos, kits oficiais do UFC, translados, seguro de saúde, assistência e hotelaria. Com o evento, espera se consolidar como “gestora de viagens esportivas” no país.
Em ação paralela, a Match Connections, outra empresa do grupo, irá patrocinar o evento esportivo. A cota “prata” foi adquirida. “A participação nesse evento por meio das duas empresas é um movimento natural”, disse Wagner Abrahão, presidente do Águia, em nota.
A principal atração da edição brasileira do UFC será o confronto entre Anderson Silva e o japonês Yushin Okami. O brasileiro irá defender o cinturão da sua categoria no combate, após ter vencido Vitor Belfort, outro brasileiro, em luta de grande repercussão na mídia.
O grupo Águia, fundado em 2004, possui dez empresas e aproximadamente 400 funcionários contratados. Dentre as marcas, estão Top Service, GI, Havas, Stella Barros, Consolida, 4BTS, Zetech, Sobratur, Grayline e Lynx, todas com atuação na área de turismo.