O brasileiro Pedro Nunes fechou um contrato de patrocínio com a Cacau Show, empresa especializada na fabricação de chocolates. Pela segunda vez consecutiva, o piloto corre pela Lotus na GP3, considerada uma categoria de base para a Fórmula 1.
Essa será a primeira vez que a Cacau Show faz um investimento no automobilismo. A ideia é usar a exposição do piloto brasileiro em uma competição internacional. Segundo o presidente da empresa, Alexandre Costa, a intenção é unir valores “como o compromisso com os resultados, o cuidado com os detalhes e, principalmente, a prática da inovação”.
Com o aporte financeiro garantido, o piloto brasileiro chegou a visitar uma fábrica da Cacau Show, em Itapevi, no interior paulista. No evento, Nunes pôde entrar em contato com a história da empresa que investirá em sua carreira.
Pedro Nunes espera ficar mais duas temporadas na GP3 antes de seguir com novas possibilidades em sua carreira. Na última corrida, em Valência, o piloto ficou apenas em 15º lugar na segunda prova.