O SBT alcançou a vice-liderança de audiência na TV aberta com a transmissão da derrota do Internacional para o Belgrano, da Argentina, por 2 a 1, nesta terça-feira (28), na Arena Barueri, na Grande São Paulo. O jogo valeu pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Durante o horário da partida, das 21h30 às 23h24 (horários de Brasília), o SBT obteve média de 4,8 pontos, com 8,2% de participação sobre os televisores ligados (share) e pico de 6 pontos, de acordo com dados da Kantar Ibope Media.
Na mesma faixa horária, a Record ficou com 4,4 pontos de média com duas novelas e um reality show. Durante o horário do confronto contra o reality, das 22h45 às 23h26, a atração do SBT marcou 5,6 pontos de média, contra 3,6, e garantiu a segunda colocação com 56% de vantagem.
A partida teve narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, além de reportagens de Jeremias Wernek.
O Internacional entrou em campo após um mês sem jogar, por conta dos alagamentos no Rio Grande do Sul. Com a derrota por 2 a 1, os gaúchos estão na terceira colocação do Grupo C, com cinco pontos, mas ainda com duas rodadas atrasadas.