A Embrase, empresa especializada em segurança patrimonial, reforçou investimentos feitos no golfe. Após patrocinar campeonatos, a companhia decidiu apostar em nova modalidade de patrocínio e irá apoiar o Alphaville Tênis Clube, agremiação situada em Alphaville.
“Barueri e Alphaville são targets estratégicos para nós, então queremos aumentar a divulgação da nossa marca naquela região, bem como obter valores e atrelar nossa empresa ao desenvolvimento do golfe”, justifica Douglas Delamar, diretor comercial da Embrase.
O foco do investimento, na verdade, estará em jovens golfistas, entre crianças e adolescentes. Por integrar os Jogos Olímpicos, em função da realização do evento no Brasil em 2016, o desenvolvimento do golfe passa a ser visto como positivo por parte da empresa.
Haverá um local específico, a ser inaugurado no próximo domingo (31), chamado “Espaço Golfe ATC”. Ele terá áreas para treinamento de tacadas longas e curtas, e em todas elas serão posicionadas placas publicitárias com a marca da companhia de segurança.
O aporte destoa do que costuma ser feito no golfe brasileiro. A maioria das empresas apoia determinados campeonatos de forma pontual apenas para gerar relacionamento com clientes e virtuais parceiros, em vez de patrocinar agremiação, como fará a Embrase.
A Embrase vem se consolidando como maior investidora do golfe nacional. Recentemente, patrocinou competições como São Fernando Golf Club Open 2011, Abertos do Terras de São José Golf Club e Guarapiranga Golf & Country Club, Taça Maianos, Help BEM Embrase, Circuito Empresarial de Golfe, Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e 1º Open TAM Viagens Embrase de golfe.