O Avaí terá um mês de agosto cheio para se aproximar de seus sócios e conseguir novos associados. Serão quatro partidas em seu estádio, contra São Paulo, Vasco, Coritiba e Flamengo. Além disso, ele terá a versão 2011 da Feijoada do Avaí, evento que reúne mais de duas mil pessoas no clube.
A direção do time quer aproveitar que o momento em campo é positivo, após duas vitórias seguidas, e conseguir usar esse otimismo junto com os eventos que acontecerão em sua sede durante o mês. “No futebol, tudo é muito rápido. Temos que usar bem esse período que estamos começando a viver no campeonato”, afirmou o superintende de negócios do Avaí, Claudio Vicente.
Um primeiro passo será feito com a montagem de quiosques nas bilheterias da ressacada com a venda de pacotes de sócio-torcedores para o time. “Temos um apelo forte nessa sequência, e vamos fazer ações nos jogos que levem o torcedor ao quiosque”, reiterou Vicente.
Outro trabalho que será realizado nesse período está em publicidade na mídia. O Avaí já fechou com emissoras de rádio e televisão para colocar anúncios chamando os torcedores para fazer associação, em campanha que também contará com publicidade em jornais e sites locais.
Já a Feijoada do Avaí entrará para a sua quinta edição. Em 2010, o número de participantes passou da marca de dois mil, e agora a diretoria do clube espera que essa quantidade chegue próximo dos três mil. A ideia do clube é usar o evento para mais uma vez reforçar para o torcedor as vantagens de se associar e de se manter adimplente.