A quinta edição do Aberto Damha Golf Club, que será realizada entre os dias 15 e 17 deste mês, fechou uma série de acordos comerciais. Além de uma extensa lista de apoiadores, a competição terá patrocínios de Claro, Banco Safra, Nespresso, Stéfani Motors, Gocil e Damha Urbanizadora.
A Damha, que já lançou 36 empreendimentos imobiliários desde 1993, é uma empresa do grupo Encalso, que também é dono do Damha Glof Club, sede do torneio. A equipe do local também coordena a área técnica.
“Empresas que ligam sua marca ao Damha Golf Club estão em busca de um público selecionado e formador de opinião. A maioria dos golfistas e convidados do evento é formada por empresários, executivos e profissionais liberais de sucesso”, disse Marcio Marques Juruna, responsável pelo marketing do Damha Golf Club.
A empresa não divulgou o custo de criação do torneio ou o valor investido pelos patrocinadores do evento. Além da prefeitura de São Carlos, cidade do interior de São Paulo que receberá a competição, a organização fechou com sete parceiros e 16 apoiadores.