A Betsat anunciou Zico como embaixador oficial da marca no Brasil. Criada há dez anos e lançada no país em 2023, a plataforma de apostas irá utilizar a imagem do antigo camisa 10 do Flamengo e da seleção brasileira em ações de marketing no país.
“Poder estar ao lado de marcas para realizar projetos juntos é uma grande satisfação. Estou muito feliz com o anúncio desta parceria e pronto para desenvolver novas ideias, tanto em ações e projetos presenciais quanto no mundo digital”, comenta Zico.
A empresa também é patrocinadora máster do Vitória, que disputa neste ano a Série A do Brasileirão, em contrato que vai até o final de 2025.
“Para nós, a Betsat é sinônimo de confiança e credibilidade, atributos que se encaixam perfeitamente na trajetória vitoriosa de Zico, o novo camisa 10 da Casa do Torcedor Roxo”, afirmou Javier Del Águila, CMO da Betsat.
“Dentro de campo, Zico deu alegrias a milhões de torcedores em todo o mundo, e a gente também convida os nossos clientes para se divertirem em nossas plataformas. Ter ao nosso lado um parceiro do tamanho de Zico só comprova nossa tradição”, acrescentou.
A parceria, intermediada pela Klefer, responsável pela gestão comercial de Zico, terá início em agosto.
Campanhas
Apelidado de Galinho de Quintino, Zico vai estrelar campanhas da Betsat na TV, ambientes digitais, mídia out-of-home, além de presença em ações e feiras estratégicas da empresa.
Além disso, a marca estará presente no Resenha do Galinho, programa semanal de entrevistas com personalidades do mundo do esporte, veiculado na Band e no Bandsports.
A revelação de Zico como embaixador da Betsat ocorreu nesta terça-feira (30), na página da Betsat no Instagram, mas a estratégia começou antes, com uma fase teaser e participação de influenciadores digitais, com linguagem bem-humorada, que prometia o retorno de Zico aos gramados.
“Nosso objetivo foi passar a mensagem de que a Betsat é a casa dos torcedores roxos, independentemente da modalidade. Cada um que respira o esporte é recebido como parte essencial da nossa torcida apaixonada”, diz Edinho Potsch, sócio fundador da Sherpa 42, responsável pela estratégia digital.