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CBJ pretende renovar com Mizuno até 2016

Entidade recebeu ofertas de mais duas empresas pelo fornecimento A Confederação Brasileira de Judô (CBF) está se aproximando de novo contrato de fornecimento de materiais…

Entidade recebeu ofertas de mais duas empresas pelo fornecimento

Entidade recebeu ofertas de mais duas empresas pelo fornecimento

A Confederação Brasileira de Judô (CBF) está se aproximando de novo contrato de fornecimento de materiais esportivos. A entidade está negociando renovação com a Mizuno, atual proprietária da cota, e está tentando acordo até 2016, quando os Jogos Olímpicos serão realizados no Rio de Janeiro, para abranger dois ciclos olímpicos.

A marca, contudo, terá de enfrentar a concorrência de outras propostas que têm surgido ultimamente. Até o momento, a confederação recebeu ofertas de outras duas empresas. Embora a preferência seja pela extensão da parceria com a Mizuno, esse interesse de concorrentes tornou o processo um pouco mais demorado que o esperado.

“A negociação não envolve só o investimento, mas o programa de gestão, a implantação da loja eletrônica, a estruturação de novos produtos, enfim, um pacote de negócios”, explica Maurício Santos, diretor de marketing da CBJ, à Máquina do Esporte. A expectativa do dirigente é concluir as tratativas até o fim deste ano.

A loja citada pelo diretor de marketing, na verdade, é um projeto que está atrasado. O planejamento previa o lançamento desse comércio na internet em janeiro deste ano, e a gestão dessa iniciativa pertence atualmente à Mizuno, mas o projeto ainda não foi executado. A nova previsão, agora, é que vá ao ar em janeiro de 2012.

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