O Goat anunciou, nesta quarta-feira (18), uma parceria com Corinthians e São Paulo para as transmissões do segundo jogo da final do Brasileirão Feminino. O canal produzirá sinais que serão utilizados pelos clubes.
Além da transmissão tradicional, como as que fez nas 79 partidas que exibiu ao longo do campeonato, o Goat produzirá outros dois sinais, um para a Corinthians TV, com narrador e comentaristas corintianos, e um para a SPFC Play, com profissionais são-paulinos.
“Exibimos 79 partidas do Brasileirão Feminino ao vivo, de graça e com imagens para todo o Brasil. Agora, vamos fechar esse trabalho ampliando a entrega de conteúdo e oferecendo a decisão de maneira customizada, dentro dos canais dos clubes, para os torcedores de cada time”, disse Ricardo Taves, CEO do Goat.
Os finalistas poderão explorar comercialmente as transmissões, que chegarão prontas para serem utilizadas em seus canais. Corinthians e São Paulo terão, por exemplo, inserções de produtos institucionais, que incluem os programas de sócio-torcedor e a divulgação de aplicativos e plataformas de streaming próprias, entre outros.
“Além do conteúdo, quero que Corinthians e São Paulo explorem as transmissões comercialmente e consigam converter novos sócios-torcedores, usuários dos aplicativos próprios e muito mais”, completou o executivo.
O segundo jogo da final do Brasileirão Feminino será disputado no próximo domingo (22), às 10h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians chega para a decisão com uma vantagem de dois gols, conquistada com a vitória por 3 a 1 no Morumbis.
O Goat produzirá um pré-jogo gravado direto do estádio. Após a partida, o canal e a TV do clube vencedor permanecerão ao vivo por até duas horas com a cobertura da festa do campeão.
A decisão do Brasileirão Feminino também será transmitida por Globo e TV Brasil, na TV aberta, e Sportv, na TV fechada.