Guilherme Prado, que já havia ocupado o cargo de diretor comercial e co-CEO do Canal Goat, foi nomeado, nesta quinta-feira (26), o novo CEO da plataforma de streaming. Com 3,7 milhões de inscritos em pouco mais de um ano de operação, o Goat tinha o executivo como parte de seu quadro diretivo desde o início de suas operações.
“Na prática, não há grandes mudanças. Nos últimos meses, ao lado do Ricardo Taves, eu já estava no comando do projeto e na tomada de decisões”, afirmou Prado.
Idealizador do Goat e CEO desde o primeiro dia do projeto, Taves seguirá como parte do conselho gestor do canal, além de consultor criativo.
“O Taves seguirá com toda a sua capacidade criativa, que é única, na estratégia de conteúdo e na tomada de decisões”, completou.
Atualmente, em seu portfólio de atrações, o Goat conta com eventos como Saudi Pro League, Bundesliga, UFC, Brasileirão Feminino, Série B do Brasileirão Masculino, Liga Feminina de Futebol dos Estados Unidos (NWSL) e Estaduais do Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará.