O esc”ndalo que abalou a carreira do golfista norte-americano Tiger Woods parece ter ficado definitivamente para trás. Pouco mais de um mês depois de ter anunciado um contrato com a fabricante de relógios Rolex, o atleta deu mais uma demonstração de força comercial e fechou nesta semana com a Fuse Science.
Trata-se de uma empresa dos Estados Unidos, com base na Flórida, que trabalha no segmento de nutrição esportiva. A Fuse Science estampará a bolsa de Woods, que é a segunda maior cota de patrocínio do golfista, abaixo apenas do valor pago pela Nike.
Além disso, o acordo inclui direito de uso da imagem de Woods, que será o principal garoto-propaganda da Fuse Science. A marca também poderá desenvolver linhas de produtos com o nome do golfista.
O contrato terá início no dia 1º de dezembro deste ano. Entretanto, informações sobre o tempo de duração da parceria ou o valor que a Fuse Science vai investir pela cota são mantidas em sigilo.
“É um grande dia para a nossa empresa. Ele é o melhor do mundo, e essa parceria terá impacto mundial mais cedo ou mais tarde. Tiger reconhece a import”ncia da nossa jornada como empresa”, disse Brian Tuffin, presidente e CEO da Fuse Science.