A Betnacional renovou o acordo de patrocínio máster para a cobertura do Paulistão Masculino, Paulistão Feminino e Paulistão Sub-20 na TNT Sports para 2025. A casa de apostas terá anúncios nas transmissões do canal pela quarta temporada consecutiva.
As competições profissionais serão transmitidas pela plataforma de streaming Max, que também pertence à Warner Bros. Discovery (WBD). O canal TNT Sports apresentará os jogos masculinos, incluindo o Sub-20, enquanto o Space ficará com os femininos.
“Nossa quarta temporada com a TNT Sports reforça o compromisso da Betnacional em estar ao lado das maiores competições esportivas do país, proporcionando experiências envolventes e conectando ainda mais os fãs ao esporte”, afirmou João Studart, CEO do Grupo NSX, dono da Betnacional.
“Nosso objetivo é continuar crescendo com o Paulistão, oferecendo aos torcedores momentos de emoção e entretenimento em um ambiente seguro e responsável”, acrescentou.
A TNT Sports oferece pacotes customizados, de acordo com o setor da marca parceira. A cota exclusiva do segmento de apostas é a primeira fechada pela emissora para a próxima temporada.
“A exclusividade da Betnacional no Paulistão 2025 é um reflexo da confiança construída ao longo dos anos e da nossa capacidade de oferecer soluções publicitárias focadas em resultados e em sinergia com o segmento dos nossos anunciantes”, comentou Eduardo Teixeira, diretor de soluções criativas da Warner Bros. Discovery Brasil.
Em 2024, além da Betnacional, a transmissão do Paulistão também contou com o apoio das marcas Bis, Fisk e Shopee. Para o próximo ano, a TNT Sports levará 28 jogos do Paulistão Masculino para a Max e para o canal na televisão.
Serão 13 partidas com transmissão apenas para as plataformas da WBD, contemplando pelo menos dois clássicos da primeira fase, com cobertura in loco, bastidores e programas pré e pós-jogo ao vivo e diretamente do campo.