A Dimep Sistemas, empresa de tecnologia para controle de acessos, fechou patrocínio para o Torneio Aberto de Tênis de São Paulo, que terá início no próximo sábado, na capital paulista.
O Aberto de São Paulo faz parte do Challenger Tour e envolve 24 participantes de 16 países em um torneio que abre o circuito mundial de 2012. Realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, as partidas terão entradas gratuitas.
O Aberto de São Paulo tem como patrocinador principal o Bradesco, e conta com marcas como Bombril, Longines e Bayard como copatrocinadores.
A Dimep entrará no torneio como apoiadora, junto com empresas como a Head, a Adidas, a Pepsi e a Samsung.
A empresa já foi patrocinadora de eventos como as 500 milhas de Interlagos. Em comunicado oficial, a companhia afirmou que os investimentos no esportes se devem ao gosto pelo esporte do presidente e do vice-presidente da Dimep.
“Apreciadores e praticantes de vários estilos de esporte, ambos enfatizam a import”ncia das competições e das atividades físicas no modo de vida brasileiro”, informou a empresa.