A Microlins voltará a lançar uma campanha com foco em Luis Fabiano, em fevereiro. A empresa patrocina o atacante são-paulino desde o seu retorno ao país, em março de 2011. O contrato com o atleta irá até a metade deste ano.
Luis Fabiano aparecerá em campanhas de mídia para promover uma promoção da rede de ensino. Nas aparições em mídia, o destaque deverá ser dado a um sorteio realizado pelo Microlins, que dará um carro a um aluno.
A ideia da empresa é ressaltar a personalidade do atacante com o perfil de alunos da Microlins, como exemplificou o diretor de marketing do Grupo Multi, Sérgio Carvalho. “A história de vida do Luis Fabiano é muito legal. Ele vem de baixo e conquistou o seu espaço, o que encontra com os alunos que buscam a Microlins”, explicou.
Na última vez que ativou Luis Fabiano para uma campanha comercial, a escola de informática investiu R$ 5 milhões para exibir comerciais que foram ao ar em agosto e setembro de 2011. Na época, o atacante ainda estava machucado e não havia entrado em campo em seu retorno ao Brasil.
O Grupo Multi, que detém a Microlins, também havia investido no São Paulo, com o suporte da Yázigi. O contrato, que envolvia a exposição da marca na manga do uniforme do time, foi renovado nesta semana, mas dessa vez com o uso da marca Wizard.