A despeito de o Denver Broncos ter sido eliminado da liga profissional de futebol americano (NFL) no último sábado, quando perdeu para o New England Patriots por 45 a 10, poucos jogadores do torneio obtiveram tanto destaque quanto o quarterback Tim Tebow. Prova disso é que ele fechou um novo contrato comercial.
Tebow, que defende os Broncos, vai ser garoto-propaganda da Jockey Underwear. O contrato com a confecção é o terceiro do quarterback, que também é apoiado por Nike e FRS Energy Drink.
O site oficial da fabricante de cuecas tem uma foto de Tebow logo na entrada. Além da imagem, a página apresenta a seguinte mensagem: “Obrigado por nos mostrar como ficar bem nesta temporada. Até o próximo Tebow Time”.
A mensagem é seguida por links para os catálogos masculino e feminino da linha Stay Cool, uma das principais coleções da Jockey. O valor que a companhia investe em Tebow não é público.
Tebow, 24, foi draftado na primeira rodada em 2010. Ele levou os Broncos aos playoffs, mas chamou ainda mais atenção pelo comportamento fora de campo. O quarterback é religioso fervoroso, sempre reza durante as partidas e chegou a desenhar versículos bíblicos no rosto.