A estreia ainda não oficial da Fox Sports durante a transmissão de Inter x Once Caldas, na noite da última quarta-feira, marcou também o indício de um comportamento que, segundo apurou a Máquina do Esporte, será um padrão dentro das transmissões da nova emissora. O naming right da Copa Libertadores foi respeitado pelo narrador Marco de Vargas durante toda a partida.
Segundo confirmou à reportagem pessoas ligadas à Fox Sports, tanto na Copa Santander Libertadores quanto na Copa Bridgestone Sul-Americana os direitos de patrocínio ao nome das competições serão respeitados pela emissora.
Durante o intervalo comercial no jogo do Inter, apareceu também um selo de patrocínio do Santander à transmissão, repetindo estratégia feita pelo banco em rádios paulistanas para que o naming right do evento seja respeitado.
Na entrevista coletiva de apresentação do canal, na última segunda-feira, todo o material de divulgação continha os nomes dos patrocinadores dos dois eventos. A tendência, segundo as fontes ouvidas pela reportagem, é de que o procedimento se torne padrão nos eventos transmitidos pela Fox Sports.