A Netflix transmitiu pela primeira vez, na segunda-feira (6), o WWE Raw e atingiu 4,9 milhões de visualizações ao redor do mundo. A atração teve uma média de 2,6 milhões de lares nos EUA, de acordo com a VideoAmp, empresa de medição de audiência.
A audiência média foi 116% maior do que os números médios registrados em 2024 nos EUA, de 1,2 milhões de residências. Todas as transmissões do Monday Night Raw dos últimos cinco anos também foram superadas.
O evento também mais que dobrou a audiência entre os consumidores com entre 18 e 49 anos em comparação com o ano passado. No X, assim que o evento começou, a hashtag #WWERaw foi o assunto mais comentado nos EUA, Brasil, Austrália e Reino Unido. #RAWonNetflix e #WWEonNetflix também foram tendências no Brasil, México, Espanha e EUA.
A WWE gerou 223 milhões de visualizações nas redes sociais em todas as plataformas no dia da estreia do Raw na Netflix, número que supera todos os espisódios do evento em 2024.
O evento contou com as participações de Dwayne “The Rock” Johnson, The Undertaker, Logan Paul, Travis Scott e John Cena, que oficialmente deu início à sua turnê de despedida de um ano, que será apresentada com destaque na Netflix.
Bilheteria
A quantidade de pessoas presentes no Intuit Dome, em Los Angeles (EUA), também superou as marcas da liga. O evento estabeleceu um recorde como o evento de arena da WWE de maior bilheteria de todos os tempos.