O Goiás possui novo parceiro comercial. A Mednutrition fechou acordo de dois anos e irá fornecer produtos farmacêuticos e suplementos alimentares. Em contrapartida, terá a marca em uniformes de treino, backdrops e centro médico. Com negócios similares, o clube diz economizar quase R$ 2 milhões anuais.
Dentre os cerca de 20 patrocinadores da equipe goiana, apenas o Hosital do Coração Anis Rassi, dono da cota máster desde o fim da última semana, repassa alguma verba aos cofres do clube. Mas isso não significa que os outros parceiros não levam vantagens financeiras.
Ao firmar parcerias específicas, como no caso da Mednutrition, o Goiás economiza com despesas que teria de qualquer modo. Nas contas de Marco Goulart, gerente de marketing, o valor poupado todos os anos está muito próximo de R$ 2 milhões.
“Nós ainda temos várias propriedades disponíveis, e mesmo assim temos vários parceiros que nos ajudam a economizar uma quantia relevante”, comemora o dirigente. As camisas titular e reserva, usadas em partidas oficiais, seguem apenas com a marca do Hospital do Coração, a ser deslocada para as mangas caso surja uma oferta mais rentável pela cota máster.