Uma semana se passou, mas o Ibope permaneceu inalterado. O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira para enfrentar o Ituano, pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet. Na audiência, o clube ficou com exatamente os mesmos números que obteve na quarta-feira anterior, quando enfrentou o Guaratinguetá.
Assim como havia ocorrido na última semana, o clube conseguiu 23 pontos de audiência, sendo 18 na Rede Globo e cinco na Bandeirantes. Na participação somada, novamente o clube conseguiu 37% das televisões ligadas em São Paulo.
Com isso, o clube consolida o maior Ibope do Paulistão Chevrolet desde ano. No entanto, o Corinthians mantém uma vantagem sobre os rivais Palmeiras e São Paulo: suas partidas foram transmitidas na quarta-feira à noite, quando o Ibope é maior do que no domingo à tarde.
Se para o Estadual deste ano o número foi alto, ele não pode ser comparada ao alcançado há exatamente um ano. No dia 2 de fevereiro de 2011, o Corinthians também entrou em campo na quarta-feira, mas pela Copa Santander Libertadores. Na ocasião, o clube conseguiu 30 pontos de média pela Globo na partida ante o Tolima.
Em 2011, a Globo só conseguiu uma audiência superior com esporte três meses depois, com a partida entre Palmeiras e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na partida realizada em um domingo, a emissora carioca conseguiu 34 pontos de média.
Neste ano, a Globo fará a estreia da Libertadores para São Paulo no dia 15 de fevereiro, quando o Corinthians enfrenta o Deportivo Táchira, na Venezuela.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.