Uma das principais patrocinadoras do 1º Athina Onassis International Horse Show, a Hyundai irá promover uma série de ações durante o evento, que terá início nesta quinta-feira, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Além da cota “Gold” de patrocínio, a montadora terá um estande para exposição dos carros da marca. Azera, Santa Fé, Tucson e o recém-lançado Vera Cruz, esportivo de luxo, poderão ser conferidos de perto pelo público que estiver no local e adquiridos por quem tiver interesse. Para esse espaço, a Hyundai também preparou um lounge para os potenciais clientes, onde haverá computadores com acesso à internet. O circuito eqüestre também terá o apoio de Nestlé, Santander, Mapfre Seguros, Gerdau, Suvinil, Blue Tree, Mitsubishi e Embraer, entre outras. Os patrocínios, porém, não são as únicas fontes de receita para o evento, que teve custo estimado de R$ 11,5 milhões. O Athina Onassis Internacional Horse Show também faturou com a venda de ingressos para os interessados. A organização ainda não divulgou os números consolidados, mas revelou que todas as entradas foram comercializadas. Os preços variaram entre R$ 50 para assentos na arquibancada (estudantes pagaram R$ 25) até R$ 16 mil, para uma mesa com oito lugares.