O Ceará está com dificuldades em conseguir um novo patrocínio máster. No momento, não há nenhuma negociação avançada, e a diretoria da equipe já trabalha com a possibilidade de só fechar um acordo maior após o Campeonato Estadual, no início do Campeonato Brasileiro. A solução, por ora, tem sido os pontuais.
Na partida contra o Guarani, o Ceará atuou com a marca da Ótica Boris no uniforme. O contrato foi válido apenas para a partida. No fim de semana seguinte, o time enfrentou o rival Fortaleza, e mesmo assim não conseguiu um novo suporte provisório.
Agora, o clube espera receber mais propostas até o fim do Campeonato Cearense, apesar de a partida com maior apelo já ter acontecido. O clube, já declarou que está aberto ao mercado para ouvir novas possibilidades, em especial na segunda fase, com as partidas de semifinal e final.
Em 2011, o Ceará contou com o patrocínio da Hypermarcas, que utilizava a Neoquímica no espaço máster do clube. O contrato foi encerrado em julho, e depois renovado em setembro para a reta final do Campeonato Brasileiro. A empresa, não teve interesse em assinar um novo contrato.