A empresa de material esportivo Asics lançou nesta semana a linha de produtos do circuito de meias-maratonas Golden Four, principal projeto da marca em corridas de rua no Brasil. A temporada de eventos inclui provas em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
A criação de uma linha de licenciados atrelada às provas é a principal novidades da Asics para esta temporada. A coleção será vendida exclusivamente nas expos, eventos que acontecerão nos dias precedentes às corridas.
“Estamos ansiosos em saber a opinião do corredor sobre essa nova coleção. As peças seguem a cartela de cores utilizada em toda a comunicação da prova e trazem mensagens de incentivo para quem vai em busca de seu recorde pessoal. Queremos oferecer, além do conforto, uma recordação de um momento único na vida de cada participante”, disse Andrea Longui, gerente de marketing da Asics no Brasil.
A coleção inclui peças masculinas e femininas, com preços entre R$ 49,90 e R$ 299,90. A primeira prova do circuito Golden Four 2012 será realizada no próximo domingo, em Belo Horizonte.