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Corinthians e UOL fecham parceria de mídia com cessão de espaços publicitários

Veículo poderá realizar inserções na Neo Química Arena, enquanto o clube receberá R$ 1,5 milhão por ano em espaços publicitários

Neo Química Arena tem capacidade para mais de 48 mil torcedores - Gustavo Vasco / Corinthians

O Corinthians fechou uma parceria de mídia com o UOL. O veículo poderá realizar inserções na Neo Química Arena, enquanto o clube terá espaços publicitários no portal, avaliados em R$ 1,5 milhão por ano.

A informação foi publicada inicialmente pelo Blog do Paulinho, página especializada em notícias do Corinthians, e confirmada por outros veículos. O UOL realizará inserções no telão e no anel de led da Neo Química Arena em dias de jogos. A parceria também envolve 12 ingressos por partida.

As ativações não poderão ser realizadas nas partidas da Copa Sul-Americana, por conta de diretrizes comerciais da Conmebol, organizadora da competição.

Ainda que nenhuma das partes tenha anunciado oficialmente o acordo, o UOL já aparece no site do Corinthians como um de seus parceiros, ao lado de marcas como Nike, Esportes da Sorte, Banco BMG, Ezze Seguros, Unicesumar e eFootball, entre outros.

Bepass

O Corinthians também anunciou, nesta quarta-feira (9), a finalização da contratação da empresa que fará a operação do controle de acesso por reconhecimento facial na Neo Química Arena. A Bepass foi a escolhida.

O contrato assinado pelo clube paulista será válido por cinco anos e torna a Bepass responsável pela tecnologia de acesso fácil para o estádio. O novo sistema será implantado de forma gradual e deve ter a instalação concluída até junho deste ano.

Para utilizar o sistema, o torcedor deverá realizar um cadastro prévio de biometria facial. Nos dias de jogos, bastará posicionar o rosto em frente ao equipamento nas catracas para que a liberação seja feita. 

“Os torcedores começarão a sentir a diferença logo nos primeiros jogos com a tecnologia. No decorrer da implantação, a tendência é que consigamos deixar a experiência de entrada no estádio mais rápida e segura para todos, além de combater o cambismo”, comentou Ricardo Cadar, fundador da Bepass.