O Santa Cruz ainda não divulgará as ações que fará em campo para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O problema é que se o time perder e ficar em terceiro lugar, fará o primeiro jogo da decisão no fim de semana em que Paul McCartney irá tocar no estádio do Arruda.
Dessa maneira, a diretoria de marketing do Santa Cruz torce duplamente para o time no próximo fim de semana. “Além da vantagem esportiva, se ficarmos em primeiro, teremos uma vantagem econômica, com o jogo em nosso estádio”, afirmou o diretor de marketing da equipe, Luiz Henrique Vieira.
Com o show do ex-beatle, o Santa Cruz tem expectativa de receber cerca de R$ 300 mil em aluguel do local. O valor não está longe do que o clube deverá receber com mais uma partida decisiva pelo Campeonato Pernambucano, que lotaria a arena.
Dessa maneira, caso passe pela primeira fase entre os dois primeiros, o clube poderia aumentar os seus ganhos. Além disso, poderia realizar com maior facilidade ações com seus torcedores. Após a rodada do próximo fim de semana, o marketing terá segurança para decidir o que fazer.
Caso não decida em seu estádio, o Santa Cruz já definiu onde deverá jogar. Se enfrentar o Sport, jogará no Aflitos, casa do Náutico. Senão, enfrentará o Náutico na Ilha do Retiro, arena do Sport. “A relação é amigável, isso não seria um problema”, finaliza Vieira.