Por causa do jogo que fará contra o Atlético-PR pela Copa Kia do Brasil, o Palmeiras irá repetir no Paraná a mesma ação que fez no Ceará, quando foi visitar o Horizonte-CE na segunda fase. O clube irá levar o ex-goleiro Marcos para que ele interaja com a população local, com empresários e com o governador paranaense, Beto Richa.
Na última segunda-feira, a equipe abriu inscrição para que torcedores que estejam na região visitada se inscrevessem, no intuito de agendar encontro entre eles e o ídolo palmeirense. Nesta terça, os sorteados serão divulgados por meio do site oficial na internet, e a reunião deve acontecer na manhã da próxima quarta, em um hotel.
Assim, o ex-jogador dá continuidade à nova fase da carreira dele, que começou no início deste ano, quando decidiu se aposentar no futebol e se tornar um membro do departamento de marketing, com a finalidade de agir como garoto-propaganda. Ainda não foram definidas quais ações serão feitas com patrocinadores e empresas no Paraná.
No Ceará, o Palmeiras aproveitou para estreitar relacionamento com a Skill, patrocinadora que insere a marca na barra da camisa alviverde. Na ocasião, Marcos recebeu franqueados da escola de idiomas situados no Nordeste para um encontro. O governador cearense, Cid Gomes, também foi visitado pelo ídolo e por dirigentes do clube.