Encerradas as comemorações pelo segundo lugar no Campeonato Paulista, o Guarani se concentra em obter patrocínios para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E o primeiro passo nesse sentido é a manutenção de dois patrocinadores: GVT e Atacadão Guarujá.
Ambos os contratos terminaram no fim do Estadual e ainda não foram renovados. De executivos das duas empresas, o clube ouviu que há interesse na permanência durante o torneio nacional, mas as negociações ainda estão em andamento, com reuniões nesta semana.
“Nós estamos conversando para uma renovação porque eles já estão conosco há duas temporadas, indo para a terceira, mas os contratos acabaram. As coisas estão se ajustando”, conta Aparecido Donizette, vice-presidente comercial do Guarani, à Máquina do Esporte.
De qualquer modo, com ou sem uma resposta sobre a permanência, o dirigente garante que a equipe alviverde está no mercado à procura de novos negócios. “Nós temos que buscar novas parcerias, porque é outro campeonato, muito mais longo e difícil”, finaliza.