Depois de ter acertado a venda da cota máster para o grupo Nelson Paschoalotto, o Bauru ampliou o acordo com a Expresso de Prata. A companhia continua sendo responsável por transportar a equipe e a comissão técnica para todas as partidas do Novo Basquete Brasil (NBB), em permuta, por mais um ano, para a temporada 2012/2013.
Atualmente, o time de basquete possui dez patrocinadores, todos eles com exposição de marca na camisa. Além de Paschoalotto (peito) e Expresso de Prata (ombro), há Mezzani (calção), Rodoserv (calção), Netsite (calção), Alcatel (calção), Ótima Telecomunicações (calção), Bauru Shopping (ombro), Zopone (ombro) e Unimed (laterais).
Embora seja a equipe com maior número de parceiros comerciais do país, a maioria desses acordos rende pouca verba para os cofres do clube, então ainda há o desejo de conseguir mais patrocinadores. De acordo com Vitor Jacob, diretor técnico, ainda há espaços disponíveis no calção, nas costas e na parte dianteira da camisa.
O Bauru esteve em risco no último mês, devido à saída da Itabom. O frigorífico era o principal responsável por sustentar a equipe financeiramente, mas teve de retirar os investimentos por motivos que extrapolam as quadras, como crise no setor. Com a chegada da Paschoalotto, o clube garantiu pelo menos mais um ano de vida.