O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira que na partida de amanhã, contra o Vasco, a propriedade máster da camisa, composta por peito e costas, será ocupada pelo Magazine Luiza. A varejista decidiu fazer aporte pontual, chamado pelo clube como “maior da história do futebol brasileiro”, por visibilidade. Apesar do otimismo em relação ao patrocínio, nenhum valor foi divulgado.
“O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV, e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta”, disse Ivan Marques, diretor de marketing corintiano, ao site oficial da equipe. “Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa”.
No primeiro confronto, propostas baixas fizeram com que a camisa fosse a campo “limpa”. A equipe paulista entra em campo a partir das 22h, com transmissão da Globo na rede aberta e da Fox Sports na fechada, para enfrentar o Vasco no segundo e decisivo jogo das quartas de final. Com empate por 0 a 0 no primeiro duelo, os corintianos precisam de vitória por um gol de diferença para ir às semifinais.