Guarani e Lupo apresentam à torcida na noite desta quarta-feira as novas camisas da equipe, em um evento em um restaurante de Campinas que terá a presença de dirigentes, convidados e imprensa. Após vender aproximadamente 20 mil unidades na temporada passada, a fornecedora confia na volta à primeira divisão para subir as vendas.
A fabricante afirma que os resultados em campo influenciam muito no desempenho das peças no mercado, e portanto a esperança de que o time desponte como um dos melhores na Série B vira razão para otimismo. Não há um número exato, mas a Lupo pretende obter vendas pelo menos superiores a 2011, quando o Guarani foi rebaixado.
“Os números das vendas na temporada anterior foram muito positivos, e nós apostamos que muita gente de outros clubes irá querer comprar a nova camisa, porque ela ficou realmente linda”, diz Aparecido Donizette, vice-presidente administrativo da equipe, que recentemente conseguiu o vice-campeonato do Paulistão Chevrolet.
A Lupo, cujo contrato com o Guarani é válido até 2013, será representada na noite desta quarta por Valquírio Cabral Junior, diretor comercial da empresa. No futebol, a fabricante também fornece materiais esportivos para Portuguesa, Ferroviária, ABC-RN, Brasília, São Caetano e para a Federação de Árbitros do Espírito Santo.