A semana começou com uma série de boas novidades para o rúgbi da Nova Zel”ndia. A NZRU, entidade que comanda a modalidade em “mbito nacional, anunciou que renovou cinco parcerias comerciais.
Os patrocinadores que seguirão associados à NZRU são Coca-Cola, Unilever, Sanitarium, Barkers e Bvlgari. Os contratos têm perfis diferentes, mas detalhes financeiros são preservados em todos os casos.
“Essas parcerias ratificam o potencial dos All Blacks [apelido dado à seleção da Nova Zel”ndia]. Os parceiros têm papel fundamental para nos ajudar a promover e sustentar o esporte”, disse Steve Tew, diretor-executivo da NZRU.
Entre os novos contratos, o que tem duração mais longa é o da Sanitarium, que apoiará a NZRU até 2016. As parcerias com Barkers e Coca-Cola terminarão um ano antes, mas superarão em uma temporada a longevidade do acordo com a Bvlgari. A Unilever fechou com a entidade até o fim de 2013.
Em comunicado oficial, a NZRU disse que os novos contratos vão proporcionar um incremento contundente no faturamento comercial da entidade.