Enquanto os olhos dos torcedores mineiros estavam voltados para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, um evento marcou outro momento especial fora de campo: a estreia da parceria da KTO com o Estádio Mineirão, um dos maiores palcos do esporte nacional.
Tendo como pano de fundo um dos confrontos mais simbólicos do estado, a bet aproveitou a ocasião para se posicionar de forma envolvente com o público mineiro. A empresa realizou uma live diretamente da esplanada do Mineirão, conduzida pelo jornalista esportivo Samuel Venâncio e pelo comunicador Thiago Souza.
Durante a transmissão, Venâncio recebeu os ex-jogadores Rafael Sobis e Tinga para uma conversa descontraída, mas cheia de conteúdo, sobre o clássico. O bate-papo incluiu análise e debates sobre o mercado de odds, além das expectativas das torcidas, histórico dos confrontos e curiosidades que marcaram os embates entre os dois maiores clubes de Minas Gerais.
Enquanto o jornalista comandava a discussão no estúdio montado na esplanada, Thiago Souza atuava como repórter itinerante, captando as emoções do pré-jogo junto ao público. Com bom humor e carisma, ele entrevistou torcedores, destacando o clima de festa e a empolgação que tomaram conta do local nas horas que antecederam o apito inicial.
Ativações reforçam experiência
Além da live, a KTO preparou diversas ações promocionais e experiências exclusivas para quem esteve presente no Mineirão. Um dos destaques foi o camarote exclusivo KTO, que contou com a presença de influenciadores da marca.
No espaço VIP, os convidados acompanharam a partida em grande estilo, com direito a vista privilegiada e interação com o conteúdo da marca em tempo real, incluindo ativações relacionadas ao universo bet.
Para o público geral, a KTO também promoveu uma animada roleta interativa, instalada na esplanada, que atraiu os torcedores. A ação contou com distribuição de brindes temáticos da marca, sempre com o objetivo de ampliar o contato do público com a proposta da KTO e o mundo das apostas esportivas.
As ações reforçaram o posicionamento da KTO como uma bet que vai além do digital, promovendo experiências físicas que conectam emoção, entretenimento e o mundo das apostas, de forma integrada com os grandes momentos do futebol brasileiro.
O acordo entre KTO e o Estádio Mineirão envolve a exibição de odds das partidas nos displays do estádio, ativações da marca nos telões, camarote exclusivo para a KTO e a possibilidade de realizar transmissões ao vivo no local.
Presença da bet na TV
Como parte da mesma estratégia de fortalecimento da marca em Minas Gerais, a KTO também lançou recentemente o programa Liga do Milhão KTO na TV Band Minas. A iniciativa expande ainda mais a relação dos veículos com os sites de apostas esportivas, já presença garantida nas coberturas de eventos.
A atração, com meia hora de duração, é apresentada pelo jornalista esportivo Héverton Guimarães e se propõe a comentar os principais resultados da semana, além de trazer dicas de apostas para os participantes da promoção.
A Liga do Milhão é promovida pela KTO como o primeiro campeonato de apostas do Brasil, com prêmio final de R$ 1 milhão em dinheiro. O programa, exibido aos sábados, é uma das apostas da marca para consolidar sua presença no estado e aproximar ainda mais os fãs de esportes e bet de uma experiência competitiva e recompensadora.
Crescimento da marca
As ações recentes da KTO são mais um passo da bet para se expandir no Brasil, seguindo o início do mercado regulado para as apostas online. Em março, a empresa já havia confirmado o pentacampeão mundial Denílson como novo embaixador, conferindo uma dose de irreverência ao posicionamento da marca como “estudante do jogo”.
A empresa já possui importantes parcerias em Minas Gerais, entre elas o patrocínio ao Mercado Central de Belo Horizonte, um dos símbolos da capital mineira, onde a marca também já promoveu transmissões especiais com influencers dos times locais — inclusive no próprio sábado anterior ao último clássico.
Além disso, a KTO também apoia os esportes do tradicional Minas Tênis Clube. A princípio, o acordo começou com o patrocínio das equipes de basquete e vôlei, com destaque para os naming rights do time masculino de basquete, que passou a se chamar KTO Minas.
No entanto, a parceria foi ampliada em março deste ano para cobrir também a equipe de judô do clube, demonstrando o compromisso da bet com o esporte de alto rendimento em diferentes modalidades.