Os torcedores do Manchester City terão novidades em seu estádio a partir da temporada 2012/2013. O Etihad Stadium passará por reparos: dois dos camarotes de hospitalidade serão submetidos a uma revisão.
Um espaço recém-nomeado Connell Club substituirá o ambiente conhecido como Boardroom. O novo local oferecerá jantar para até 220 convidados e terá cabines para uma experiência mais empolgante, além de uma galeria em homenagem ao legado do clube.
Já o Mancunian, outro recinto da arena, sofrerá uma atualização. Ficará mais moderno, abrigará 250 pessoas e terá músicas típicas da cidade de Manchester. O objetivo é combinar sensações modernas com elementos do passado.
Os trabalhos na casa do atual campeão inglês estão previstos para terem início em breve. Eles devem estar concluídos antes de setembro, época em que começa a temporada europeia de futebol.
“Nós queríamos corresponder ao que temos conseguido em campo com a nossa oferta de hospitalidade e estamos entusiasmados com a aparência desses planos”, comentou Justice Ellis, gerente de marketing do Manchester City.
“Tanto o Connell Club quanto o Mancunian estão sendo planejados para representar os aspectos em que o clube é formado, a partir de uma história de orgulho, cultura única e fãs leais. Estamos elevando estes espaços a outro nível, expressando nosso caráter e criando uma experiência inigualável em qualquer lugar do mundo”, completou.