O Corinthians fechou patrocínio pontual com a Marabraz para o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela semifinal da Copa Santander Libertadores. Os valores do acordo não foram divulgados.
Agora, além da Iveco no peito e nas costas, da Fisk na barra, e da TIM nos números, a Marabraz terá sua marca estampada nas mangas da camisa.
“O futebol é unanimidade nacional: une raças, credos e culturas fazendo de todos nós brasileiros apaixonados pelo esporte. Daí a import”ncia de prestigiarmos essa partida”, declarou Nasser Fares, diretor da Marabraz, ao site oficial do Corinthians.
Ivan Marques, diretor de marketing do time alvinegro, reforçou: “O Corinthians tem as quatro maiores marcas de audiência da TV no ano e, na última quarta-feira, o primeiro jogo da semifinal alcançou 40 pontos de média, com share de mais de 60%. A entrega que está sendo feita é excelente e atrai grandes empresas, como a Marabraz”.
Cada ponto no Ibope representa 58.300 domicílios ligados na atração. Os dados consideram apenas o desempenho de São Paulo, região que é referência para o mercado publicitário.
No jogo da última quarta-feira, a Marabraz já havia estampado a camisa do Santos. A rede de lojas apareceu na lateral da parte frontal e no peito, entre o símbolo do clube e o emblema da Nike.
O contrato entre Santos e Marabraz, contudo, é mais longevo. Depois do término da participação do time alvinegro na Libertadores, a marca será deslocada para o calção, que nos confrontos com o Corinthians terá estampa da Rexona.
O Corinthians venceu o primeiro duelo, na Vila Belmiro, por 1 a 0. Nesta quarta-feira, o Santos precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença (ou um, desde que marque ao menos duas vezes) para avançar à decisão do torneio sul-americano.