A rede de lojas Marabraz vai ampliar neste sábado a lista de ações pontuais no esporte brasileiro. A empresa fechou um patrocínio ao lutador de artes marciais mistas (MMA) Miltinho Vieira, que estará no card preliminar da edição 147 do circuito UFC.
Vieira, que é peso pena, vai enfrentar Felipe “Sertanejo” Arantes. O novo parceiro da Marabraz tem 33 anos, é natural do Rio de Janeiro e lutará no UFC pela primeira vez.
“Vamos torcer para que a entrada do Miltinho nesse seleto grupo seja coroada por bons resultados”, disse Nasser Fares, diretor das lojas Marabraz.
Detalhes do contrato da empresa com Vieira não foram revelados, mas o negócio abrange apenas a luta deste sábado. Na quarta-feira, a Marabraz já havia feito ação pontual no uniforme do Corinthians, que disputou contra o Santos uma vaga na decisão da Copa Santander Libertadores de futebol.
No jogo disputado no Pacaembu, aliás, a Marabraz esteve nos uniformes das duas equipes. A rede de lojas também estampou na camisa do Santos a lateral da parte frontal e o meio do peito, entre o símbolo do clube e o emblema da Nike.
A diferença é que o contrato entre Marabraz é mais longevo. Após o término da participação da equipe na Libertadores, a rede de lojas foi deslocada para o calção, que contra o Corinthians recebeu aporte pontual da Rexona.
“Decidimos, cada vez mais, prestigiar as diversas modalidades esportivas. Com essa iniciativa motivamos não só os esportistas, mas principalmente os jovens”, completou Fares.