Pular para o conteúdo

Vicar inicia reformulação da estrutura de marketing e comercial com a chegada de dois executivos

Eduardo Brunoro foi anunciado como vice-presidente das duas áreas, enquanto Caio Neumann assumiu a gerência de marketing

Eduardo Brunoro, vice-presidente de marketing e comercial da Vicar, posa ao lado de Caio Neumann, gerente de marketing da Vicar - Divulgação

A Vicar anunciou o início de uma reformulação nas áreas de marketing e comercial, com a chegada de dois executivos. Eduardo Brunoro assumiu a vice-presidência dos setores, enquanto Caio Neumann se tornou gerente de marketing.

Eduardo Brunoro terá como missão reformular e dinamizar os dois setores, com o objetivo de expandir o crescimento da Vicar no Brasil e na América Latina. A empresa é organizadora de categorias como Stock Car, Turismo Nacional, TCR e Fórmula 4 Brasil.

O executivo chega à Vicar após exercer “cargos de nível C” em empresas nacionais e multinacionais. Até junho, foi diretor de vendas da TPV, fabricante de telas e monitores. Antes, foi CEO da Cogra e diretor de operações da DeNadai e do Expand Group.

“Conheço o Brunoro há muitos anos. Ele é um executivo dinâmico, com uma carreira pautada pela liderança de grandes corporações e uma visão moderna das áreas comercial e de marketing”, comentou Lincoln Oliveira, CEO da Vicar. 

Caio Neumann, por sua vez, promoverá inicialmente o realinhamento de branding, canais sociais e publicidade, além de auxiliar na criação de novas oportunidades de ativação para as marcas dos patrocinadores e parceiros.

Neumann atuou em diversas áreas da comunicação e do marketing, estruturando operações relacionadas ao setor na GoPro no Brasil e na América Latina. Além disso, passou por agências de comunicação e publicidade e atendeu marcas como Johnson & Johnson e Mitsubishi Motors, entre outras.

“O Caio traz para a empresa uma grande expertise no universo digital e o sucesso na implantação e gestão de projetos na área de marketing. São dois reforços importantes para o nosso time de executivos”, disse Lincoln Oliveira.