A Bombril aproveitou a decisão da Copa Santander Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira, 4, no Pacaembu, para resgatar Carlos Moreno, o conhecido garoto-propaganda da marca há mais de três décadas.
O filme foi criado pela agência WMcCan e mostra supostas mães de jogadores do Corinthians entoando o grito de guerra do time: “Aqui tem um bando de loucos”.
Surge então Moreno, que entra em cena tentando interromper as mulheres. Depois de algumas tentativas frustradas, ele acaba se alterando e, nervoso, manda as fervorosas torcedoras calarem a boca. As mães então param e entendem isso como um incentivo para mudar o grito de guerra para “Vamos Calar o Boca!”.
Em veículos impressos, a campanha apresentará o garoto-propaganda na sua usual bancada, tendo ao lado a bandeira do Corinthians cobrindo um objeto, em alusão à taça da Libertadores. O texto diz: “A gente está sempre ao lado de quem faz o Brasil brilhar”, acompanhado da assinatura “Bombril. A marca do povo com o time do povo”.
No fim do mês passado, a Bombril fechou um acordo de patrocínio pontual com o Corinthians, válido para os dois jogos da decisão da Libertadores. A marca estampa os ombros dos jogadores.