Recém-promovido à gerência de voleibol do São Bernardo, Alexandre Stanzioni já introduziu sua primeira ação de marketing à frente da equipe. O escudo da agremiação foi modificado, e agora apresenta o tigre Bernô, mascote do São Bernardo Futebol Clube Ltda.
“Estamos sendo apadrinhados pelo futebol. Sabemos que hoje em dia é o esporte mais visado e, embora o vôlei esteja na segunda posição, ainda está muito distante. A alteração do distintivo é importante porque criaremos uma ligação com toda a cidade de São Bernardo do Campo”, disse o dirigente à Máquina do Esporte.
Segundo Stanzioni, o objetivo de sua gestão é estabelecer uma identidade ao clube e desenvolvê-lo também como produto comercial. O dirigente quer que o time atraia investidores e dê retorno a eles.
Na temporada 2011/2012 da Superliga, tanto a equipe masculina como a feminina encerraram a fase de classificação em oitavo lugar e foram eliminadas nas quartas de final. Os campeões foram Sada/Cruzeiro (Superliga Masculina) e Sollys/Nestlé (Superliga Feminina).