A Games Global, em colaboração com a Fortune Factory Studios, lançou o UFC Gold Blitz Ultimate, novo título da franquia Gold Blitz, que utiliza a marca UFC como elemento central.
O lançamento é mais um passo na estratégia da empresa de integrar marcas esportivas conhecidas ao seu portfólio de games.
“Nossa parceria com o UFC tem sido muito produtiva, permitindo-nos oferecer produtos distintos ao mercado, diversificar os lobbies dos operadores e, acima de tudo, entregar experiências envolventes aos jogadores”, disse Andy Booth, diretor de produtos da Games Global.
Jogabilidade
O octógono do UFC volta a ser o cenário principal, agora com novos gráficos, que refletem a atual geração de atletas do MMA. A nova edição substitui nomes como Jon Jones, Amanda Nunes e Zhang Weili por Israel Adesanya, Alex Pereira e Max Holloway.
O game apresenta o seletor de temas dinâmicos, que permite alternar entre arenas temáticas dos Estados Unidos, Brasil e Europa. E a mecânica Gold Blitz oferece prêmios.
“O UFC se consolidou como um dos nomes mais reconhecidos do mundo esportivo”, destacou Alexander Monsma, gerente da equipe de vendas de games da Fortune Factory.
“É uma honra sermos responsáveis por criar experiências que transmitam a competitividade e o fator de entretenimento que o octógono entrega semana após semana”, acrescentou.
Com o lançamento, o UFC Gold Blitz Ultimate se junta a outros títulos licenciados da Games Global, como WWE Bonus Rumble: Gold Blitz e Money Mayweather.