Rayssa Leal se tornou embaixadora do Brawl Stars, jogo mobile produzido pela Supercell. A skatista, duas vezes medalhista olímpica, estreou a parceria com uma participação no lançamento de Mina, personagem inspirada na cultura brasileira.
A nova personagem possui elementos de capoeira e hip-hop nas batalhas de breakdance. O poder especial de Mina, chamado de “Tornado”, cria um ciclone capaz de causar danos e afastar inimigos.
“Ao focar no Brasil para 2025, os objetivos incluíram criar ‘skins’ com humor e criatividade brasileiros, além de um personagem para celebrar a cultura”, disse Fernanda Oliveira, diretora de arte do Brawl Stars.
“Ela também usa a camisa 10, homenageando Marta e mostrando a diversidade da personagem feminina. Como fãs de Rayssa Leal, a equipe a homenageou com uma ‘skin’ da Mina, adicionando ‘asas de fadinha’ ao seu visual”, acrescentou.
A campanha local, estrelada por Rayssa Leal, se inicia em uma cena como se ela já fosse parte do universo do Brawl Stars. A produção mistura referências da cultura pop brasileira com a estética do jogo.
“Fico muito feliz por ser a primeira brasileira convidada para uma parceria com a Supercell. Brawl Stars é um jogo divertido e agora ficou mais especial com a chegada da Mina, uma personagem com o jeitinho brasileiro”, comentou Rayssa Leal.
A partir da parceria, Rayssa Leal se aproxima do público infantil, ao entrar em um dos ambientes frequentados pelo grupo. Além disso, se conecta com uma plataforma com mais de 1 bilhão de downloads ao redor do mundo.