De olho em novas opções para promover sua marca na mídia, o Corinthians fechou um acordo de investimento em aplicativos para celulares smartphones. O clube acertou parcerias com a PontoMobi, uma das maiores empresas de marketing mobile do Brasil, e com o publicitário Carlos Perrone.
A equipe do Parque São Jorge visa desenvolver e comercializar o patrocínio de aplicativos do clube para celulares. O Corinthians ainda não tem previsão de lançamento, pois depende de negociações para patrocínio do projeto.
“Os aplicativos para smartphones são plataformas únicas para marcas se relacionarem com seus públicos. E, neste caso específico, patrocinadores poderão se beneficiar de forma especial do potencial que 30 milhões de torcedores reconhecidamente apaixonados representam”, disse Perrone.
O clube já mira duas frentes para o desenvolvimento do projeto. O primeiro aplicativo se chamará Corinthians Oficial, nele o torcedor poderá encontrar conteúdos exclusivos sobre as novidades do time além de entretenimento. O segundo, batizado de Arena Corinthians, trará informações sobre o estádio que sediará a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014.