O Atlético-MG se classificou para a final da Copa Sul-Americana com uma vitória por 3 a 1 contra o Independiente del Valle (EQU), em jogo válido pela volta das semifinais da competição, nesta terça-feira (28). Com a transmissão na TV aberta, o SBT alcançou 11,5 milhões de pessoas no Brasil.
A partida foi disputada na Arena MRV, das 21h30 às 23h23 (horários de Brasília). A emissora paulista foi vice-líder na audiência em Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).
Foram 11,7 pontos de audiência na capital mineira, 8,9 na capital paraense, 6,7 na capital cearense e 6,2 na capital amazonense. Na Grande São Paulo, o SBT atingiu 5,6 pontos, com 10% de participação sobre a quantidade de televisores ligados (share).
Em comparação com a transmissão do jogo de ida, disputado na terça-feira anterior (21), o segundo confronto teve resultado 19% melhor. Os dados são da Kantar Ibope Media.
A partida do torneio organizado pela Conmebol foi narrada por Tiago Leifert, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão.
