Pular para o conteúdo

Rio Open antecipa coleção 2026 e amplia e-commerce de produtos oficiais

La Boutique lança t-shirt dos campeões e linha de presentes para o fim de ano; vendas começam em dezembro

Camisas da coleção 2026 do Rio Open - Divulgação

Camisas da coleção 2026 do Rio Open - Divulgação

O Rio Open anunciou novidades em seu e-commerce oficial, a La Boutique, com o lançamento antecipado de parte da coleção 2026. A partir de dezembro, o público poderá adquirir novos produtos com a identidade visual do torneio, incluindo a t-shirt dos campeões, que homenageia os vencedores das edições anteriores.

A peça, vendida por R$ 150, traz os nomes de atletas como Rafael Nadal (2014), David Ferrer (2015), Pablo Cuevas (2016), Dominic Thiem (2017), Diego Schwartzman (2018), Laslo Djere (2019), Cristian Garín (2020), Carlos Alcaraz (2022), Cameron Norrie (2023) e Sebastián Báez (2024 e 2025).

Produtos

Além da t-shirt, a loja contará com lançamentos como a camiseta assinatura (R$ 130), ecobags (R$ 90), cangas (R$ 160), toalhas de rosto (R$ 95) e de corpo (R$ 180), nécessaire (R$ 90), chaveiros (R$ 50), coleira (R$ 110), kit de adesivos (R$ 25), boné off-white (R$ 110) e camisetas infantis (R$ 90). Os lançamentos serão escalonados ao longo de dezembro.

Com preços entre R$ 20 e R$ 660, a La Boutique oferece produtos para diferentes perfis de consumidores, incluindo roupas, acessórios, papelaria, artigos de casa e linha infantil. Em seu segundo ano de operação, o e-commerce reforça a proposta de ampliar o acesso aos produtos oficiais do torneio e aproximar os fãs da experiência do evento.

Evento

A 12ª edição do Rio Open apresentado pela Claro será realizada de 14 a 22 de fevereiro de 2026, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Único ATP 500 da América do Sul, o torneio já confirmou nomes como Gaël Monfils, João Fonseca, Lorenzo Musetti e Matteo Berrettini.

Além das disputas em quadra, o evento contará com o Leblon Boulevard, espaço de 10 mil m² com estandes, lojas, experiências gastronômicas e ativações de patrocinadores.

A Praça Rio Open terá telão para transmissão dos jogos e interação com marcas parceiras. A Fila e a La Boutique estarão presentes com lojas físicas no local.