O Desimpedidos transmitiu a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 2025, em parceria com a N Sports, e acumulou 350 milhões de visualizações.
Somando todas as plataformas, o canal registrou 10,2 milhões de interações. Apenas no YouTube, foram 34,56 milhões de visualizações, com 19,3 milhões de espectadores únicos acompanhando os jogos.
A cobertura realizada pelo Desimpedidos gerou mais de 10 milhões de horas assistidas. A audiência média superou 900 mil visualizações.
“Encerramos a Série B convictos de que construímos um caso esportivo digital que se tornou parâmetro a ser seguido por futuros projetos. Uma cobertura que interagiu com todo o ecossistema da Série B. Torcedores, influenciadores, jornalistas, atletas, comissões técnicas, gestores dos clubes, das ligas e da CBF”, avaliou André Barros, fundador do Desimpedidos e co-CEO da Ola Sports, holding que reúne N Sports e NWB.
A audiência do Desimpedidos foi potencializada por um pacote que garantiu propriedades com exclusividade, além da cobertura idealizada para evoluir a experiência dos fãs. O canal ofereceu transmissões internacionais sem bloqueio, estatísticas ao vivo, grafismos, pré-jogo de uma hora e pós-jogo de 15 minutos
Maiores audiências
A fase final da Série B foi responsável pelas maiores audiências registradas pelo Desimpedidos. Entre as equipes, o Remo se destacou, estando presente em quatro dos cinco melhores registros.
O confronto entre Cuiabá e Remo, vencido por 3 a 1 pelos paraenses, pela 34ª rodada, gerou a maior audiência do Desimpedidos com a Série B 2025: 1,02 milhões de visualizações. Na 37ª rodada, a vitória pelo placar mínimo do Goiás sobre o Novorizontino igualou a marca.
O empate em 1 a 1 entre Novorizontino e Remo, na 36ª rodada, fechou o pódio com 925 mil visualizações. Na 31ª rodada, a vitória do Remo por 2 a 1 contra o Athletico-PR gerou 923 mil visualizações, o quarto melhor registro do Desimpedidos com a Série B 2025.
O top 5 foi fechado pelo empate em 1 a 1 entre Goiás e Remo, que alcançou 829 mil visualizações.
Os estados do Pará (27,9% das visualizações totais) e do Paraná (13,5%) impulsionaram a audiência do Desimpedidos, principalmente por conta das campanhas de Coritiba, campeão, Athletico-PR, vice, e Remo, quarto colocado.
