A rivalidade entre Botafogo e Flamengo não termina dentro das quatro linhas. Depois da equipe rubro-negra apresentar seu novo ônibus, foi a vez do time de Seedorf divulgar o novo veículo do time profissional.
A Mercedes-Benz foi parceira do Botafogo na iniciativa. O gerente da companhia, Curti Axthelm, entregou as chaves do automóvel para Mauricio Assumpção, presidente do clube, Sergio Landau, diretor executivo e Carlos Alberto Torres, ídolo dos torcedores.
“O passageiro número 1 é o Carlos Alberto Torres. Foi ele que intermediou o processo e viabilizou com a Mercedes essa preciosidade. Tem dois clubes que têm o orgulho e prazer de sentar usufruir de um ônibus da Mercedes-Benz: Botafogo e Santos. Não à toa, são clubes os mais gloriosos do Brasil. Botafogo e Mercedes: duas estrelas que se unem. Tenho certeza de que se faltava um combustível para chegar no G-4, agora não falta mais”, disse Mauricio Assumpção.
O ônibus de 35 lugares (23 para atletas e 12 para comissão técnica) apresenta diversas mordomias: poltrona semi leito, descanso para pernas, parede de separação entre jogadores e comissão além de ar condicionado. Quatro televisões, dois DVDs, duas geladeiras, cafeteira, banheiro e internet wi-fi completam a longa lista de utensílios.