O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco de diversas ativações de patrocinadores durante a decisão do SLS Super Crown 2025, liga internacional de skate, que terá suas finais no próximo fim de semana. O evento, apresentado pela BB Seguros, encerra o calendário do SLS Championship.
A empresa de seguros será responsável por pontos de hidratação, guarda-skate e pela distribuição de batecos (infláveis promocionais de mão). Também promove a Batalha de Skate e o card game Skate Deck.
O Banco do Brasil levará um estúdio de tatuagem para dentro do ginásio e distribuirá brindes para quem utilizar o cartão BB.
A Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo vai oferecer a experiência Photo Opportunity, com fotos em cima de um skate que formarão um mosaico digital enviado por e-mail.
Outras ativações
O game Brawl Stars estreia no Super Crown com a Oficina do Ollie, espaço para shapes personalizados e uma roleta de brindes que inclui copos, pôsteres, adesivos, recompensas in-game e a pelúcia Bazooca.
Nos bares do evento, a Heineken 0.0% será responsável pelas opções de bebida e fará sampling de produtos para quem adquirir o ingresso premium SLS Experience.
A Monster Energy distribui brindes que poderão ser convertidos em recompensas na Monster Store, de acordo com a quantidade de produtos comprados.

A BAW assina as camisetas oficiais da SLS, incluindo as que fazem parte do pacote SLS Experience. Já a New Era terá uma loja própria no ginásio, com bonés disponíveis para os torcedores durante todo o fim de semana.
A SLS Store retorna com camisetas, acessórios e produtos oficiais da liga, reforçando sua presença em todas as etapas do circuito.
Uma ação de sustentabilidade será realizada pela Reeskate, com reciclagem de pranchas de madeira usadas nos skate. A empresa irá oferecer chaveiros em troca das doações.
A SanDisk terá uma roleta de brindes, com itens como meias, camisetas e bonés, além da distribuição de leques e adesivos.
A Royal Enfield, por sua vez, irá expor motos na área interna e externa do ginásio e promoverá sessão de autógrafos com o skatista Lucas Xaparral no domingo.
Por fim, a Seven Boys fará sampling de produtos ao longo do evento, reforçando sua presença entre os parceiros da liga.
Ingressos

Os ingressos estão disponíveis pela Ticketmaster, com opções de cadeiras superiores, cadeiras inferiores e o pacote SLS Experience.
Em 2024, o evento reuniu 16.500 pessoas e alcançou mais de 14 milhões de espectadores pelas transmissões de Globo, Sportv e YouTube.
