A rede de varejo Centauro será patrocinadora do Superclássico das Américas, que começa ser disputado na noite desta quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada, em Goi”nia. A segunda partida válida pelo torneio acontece no dia 3 de outubro, na cidade de Resistencia (Argentina).
De acordo com o site “Paranashop.com.br”, o torneio contará com a presença da Centauro sistema de painéis eletrônicos, placa estática nas linhas de fundo do gramado e também nas redes sociais. A negociação foi intermediada com a Koch Tavares, que representa a Klefer Marketing Esportivo, detentora dos direitos da competição.
O Superclássico das Américas foi criado em 2011 por Brasil e Argentina. A seleção brasileira levou a melhor no confronto com os vizinhos realizado em setembro do último ano. Empatou em 0 a 0 na primeira partida, disputada em Córdoba, e venceu por 2 a 0 o jogo de volta em Belém, conquistando o título do torneio amistoso.