Depois de Mondragon, o Paysandu está próximo de fechar com outro lutador de MMA. Zezão Trator negocia com o clube, que abriu, recentemente, um departamento de artes marciais.
“Nós estamos bem perto de fechar com o Zezão Trator. Ele é um lutador muito talentoso e vai ajudar muito a popularizar o nome do Paysandu fora do cenário do futebol”, revelou Murilo Souza Filho, diretor do departamento de artes marciais do Paysandu.
O clube se apoia na popularidade do MMA para suprir a falta de patrocínios e receitas.
“A nossa situação é muito mais complicada que a de Corinthians e Internacional, outros clubes que também possuem acordos com lutadores. Essas equipes possuem grandes contratos de patrocínios e aparecem todo momento na mídia, nós precisamos nos mexer para sermos lembrados. O investimento nas lutas marciais serviu como possibilidade para aparecermos e apoiarmos um esporte que acreditamos que ainda vai crescer muito”, comentou Murilo Souza Filho.
O clube também apoia Bruno Souza Filho, o lutador treina com detém uma das sete medalhas brasileiras da história do Japan Karate Association (JKA).