A Gulliver apostará em anúncios publicitários na televisão para divulgar a linha “Neymar Jr Futebol Club” de jogos de futebol de botão. A empresa começou a investir nas linhas esportivas em 1979 e, dessa vez, usou 8% de seu faturamento anual com o projeto inspirado no atacante do Santos.
A partir do dia 28 e até dezembro, serão mais de 900 aparições na televisão. As propagandas estarão nas emissoras abertas Globo, SBT, Bandeirantes e Gazeta e nas fechadas Cartoon Network, Disney Channel, ESPN e Globosat.
“Além da criação e da fabricação de cada item, desenvolvemos as peças publicitárias de 30 e 15 segundos para emissoras de TV”, afirmou Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.
“Nos meses de outubro e dezembro, teremos a maior concentração das peças, já que são os períodos de maior concentração nas vendas da indústria de brinquedos. Além disso, fizemos um hotsite e um filme exclusivo para divulgação online. Nos shoppings, temos promotores uniformizados para divulgar a coleção”, completou Isabelle Lavin.