A Coca-Cola iniciou uma nova fase de divulgação da mascote da Copa do Mundo de 2014. A empresa montará “tocas” do tatu-bola por dez cidades-sedes do torneio.
Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba e Cuiabá são as capitais que receberão a versão inflável da mascote. O boneco mede sete metros de altura.
Os torcedores brasileiros ficarão sabendo das novidades sobre as datas e os locais em que a mascote estará por meio de posts na página oficial da Coca-Cola no Facebook.
“Queremos uma Copa do Mundo com participação de todos os brasileiros. Essa será a contribuição social da Coca-Cola para a maior festa do futebol mundial”, afirmou Michel Davidovich, vice-presidente e gerente-geral da empresa para a Copa do Mundo de 2014.
Em São Paulo, a “toca” já está instalada no Vale do Anhangabaú. A mascote, ainda sem nome, passará também pela Praça Escoteiro Aldo Chioratt, pela Av. Santos Dumont e pelo Parque do Carmo.
A agência SRCOM, de Abel Gomes, ficará responsável pela execução da ação nas dez capitais. O planejamento é que as aparições da mascote aconteçam até dezembro deste ano.